1

Atletas


Francis Davis - Pioneiro|Instrutor|Design
Bio: Fã dos quadrinhos do "Homem aranha" e de dublês se interessou pela disciplina ao ver uma materia no "Fantastico" sendo um dos pioneiros e chamando alguns amigos formando o Cnparkour em 2008.
Facebook


Ranyerisson - Veterano | Preparador de Lanches
Bio: Um dos primeiros a se envolver com o parkour na cidade vendo alguns videos no "Youtube" contruindo a cena e somando seus amigos ao grupo com Francis.
Facebook

Matheus - Atleta | Estudante
Bio: Ao ver a novela "Alta Estação" e amigos no colégio que praticavam ele se interessou pela disciplina e sua filosofia mais tarde sendo treinado pelo seu irmão um dos pioneiros na cidade. 

Vinicius - Atleta|Musico
Bio: Começou a treinar quando viu Francis e outros jovens treinando nas praças e se perguntou como aquilo poderia ser possivel e logo depois entrou para o grupo auxiliando também nas edições de video e trazendo Mequi Leap.

Mequi Leap - Atleta | Cursa matematica (UFRN)
Bio: Desde criança fissurado em saltos e coisas de filmes começou a praticar parkour quando Vinicius mostrou alguns movimentos na AABB de Currais Novos e trazendo para o grupo seu irmão Daniel.
Facebook


Daniel - Atleta| Estudante
Bio: Inspirado nos filmes de "Jack Chan" resolveu começar a treinar após seu irmão conhecer outros praticantes da cidade e falar sobre a displina e a filosofia do parkour.
Facebook 

Alexsandra - Atleta| Estudante
Bio: Saindo do curso  "Leca" viu alguns integrantes saltando nas praças e se interessou falando com "Jack" começou a treinar em junho mesmo sendo de outra cidade.
Facebook 

Gabriel - Atleta|Estudante
Bio: Buscando melhorar sua coordenação e por achar uma displina com filosofia e movimentos bastante interessantes se interessou começando a treinar em setembro.

1 comentários:

Lucas disse...

Essa equipe é show!

Parkour - I'art du déplacement

Arte ou disciplina criado por David Belle no final da decada de Oitenta inspirado no Metodo Natural. O praticante da arte ou disciplina é chamado de tracer (masculino) e traceuse (feminino) que significa em ambos "Alguem que traça um caminho" se adaptando ao ambiente a sua volta.
Sua filosofia fala em amar o que faz, ajudar a outras pessoas em situações inuzitadas ou de risco, encorajando-as, sendo um exemplo, ou estar preparado para tais situações. Por isso a frase: "Ser forte para ser útil" de Georges Hébert.
Que na verdade tem muito mais cunho pscicológicamente falando do que fisicamente.

Saiba mais: História do Parkour


Tudo é possivel para aqueles que estão dispostos á tentar
Twitter Fecebook YouTube Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O espirito vivo do parkour é o que nos move nesse caminho...